quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A primeira imagem: Cebolinhas


Entre os diversos motivos que me fizeram criar este espaço, o que mais me incentivou a faze-lo foram as fotografias que tiramos durante a produção do livro. Acho-as tão belas que gostaria muito de poder mostra-las. Tiramos muitas fotos e apenas três foram eleitas para a abertura dos "cadernos" do livro: as receitas de memória, as receitas soltas do caderno da vovó e as curiosidades sobre algumas ervas. Todas elas foram feitas por um amigo querido: Carlos Stan Oliveira, ele é daqui de pertim; Igarapé, lugar de gente boa e também de boa comida!

Esta foto foi o pontapé inicial: Um monte de cebolinhas. Sim, estava eu a cortar o maço das cebolinhas e diante daquele montinho verde, não resisti. Pensamos na luz, acrescentamos as flores e frutas ao fundo. Ficou assim.

3 comentários:

  1. Ju, tá lindo o blog! Muito amoroso, uma fofura!
    E com seu capricho de sempre!Este modelo de template ficou perfeito! Sucesso para vc.
    Chirley

    ResponderExcluir
  2. Junelise,
    O blog está delicioso. Obrigada por esse alimento para o espírito e a sensibilidade.
    bj
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju adorei seu blog..to aqui em Conceição mostrando pra Carol nova amiga da Nutrição! Eu e Lu tetamos eniar um recadinho outro diaa, mas nao conseguimos..A Carol me mostrou um site de um bar que achei a sua cara "Balaio de gato" conhece? Entra em www.obalaiodegato.com.br Ela ddisse que tem boa comida, boa musica e artesanatos lindos!Um bjão meu e da lu

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui: