quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um mês no ar!!

Casa de gente mineira tem esse jeitinho acolhedor, que gosta de visitas e uma boa prosa. Aqui as visitas são sempre bem vindas! Comentem sempre que quiserem: Basta clicar sobre a palavra comentários e deixar seu temperinho por ali, colocar seu nome, blog ou site e vale deixar como anônimo mesmo, pra quem é mais acanhado.:)

Estou achando esta experiência de manter o blog muito, muito boa. Parabéns pra mim pelos 30 dias! E agradeço desde já os temperos colocados nesta panela de literaturas, receitas e outras artes.

2 comentários:

  1. Ei Jú!
    Nooosa! Vendo tantas histórias em volta de um rango bom até sinto falta de cozinhar!!!rsrsrs
    Sabe que depois que moro aqui no ap novo....ao lado da minha mãe... até esqueci como é o mecnismo de cozinhar todo dia?
    Agora sobre os carimbos: Vc disse que vê uns por aí? Dá para usar em tecido? Me fala que quero comprar! Pois a maioria que vejo só da para papel e madeira no máximo! Por isto estou a produzir uns, mas os de tam G é dificil!!!
    Manda a dica, ok? Bjs e sucesso!
    Ha como faz pra por a marca nas fotos??? Até hoje não aprendi!

    ResponderExcluir
  2. Ei Chirloca!

    A marca nas fotos faço no programa picasa que o elo7 nos indica. é só fazer o dowload do programa. Daí o proximo passo é editar a foto no picasa. Dá pra fazer alterações de cor, brilho, recortar e colocar o texto como tenho feito. Fácil e objetivo, mas no início a gente apanha um pouquinho... Beijus
    Vamos fazer uma comidinha dia desses...

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...