segunda-feira, 11 de maio de 2009

presentinhos que ganhei


Olha só que gracinhas! Ganhei da minha amiga e parceira nas receitas culinárias de Minas. Rosaly Senra é organizadora do delicioso livro Quitandas de Minas e marcamos um encontro em sua casa no feriado que passou. Improvisamos o nosso almoço que ficou muito gostoso, super natural e leve: beringela e abobrinha refogadas com alho, cebola e passas, arroz integral com lentilha e trigo que Rosaly já deixa preparadas as porções para facilitar a vida no dia-a-dia. Ralamos cenoura, lavamos alface, abrimos uma lata de sardinha com molho de tomate e acrescentamos um molhinho especial que ela já tinha preparado também. Comemos de repetir!


O pinóquio em madeira é um ímã de geladeira e veio da Itália. A canequinha esmaltada foi Rosaly mesma que pintou e ofereceu a compradores de seu livro no lançamento. Quem quiser saber mais da Rosaly e de seu livro, entre lá no blog: www.quitandasdeminas.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...