domingo, 18 de julho de 2010

regina souza

Outonos. Este é o título do recente cd da cantora e compositora Regina Souza. Outono é uma das estações mais lindas do ano, não é mesmo? Este cd também é. Lindo! Tem sambas, baladas e até um fado, de outra fera aqui de Minas, o Chico Amaral. Regina Souza é esposa do Vander Lee, cantor e compositor que a gente adora por aqui. Talentosíssimos! No cd, ela faz ótimas parcerias, zeca baleiro, affonsinho, flavio henrique. Ai, gente, vale a pena ouvir. Hoje, pintando tetos dos banheiros recem reformados daqui de casa, ouvi três vezes seguidas. Mãos sujas de tinta, a única coisa que dava era pra apertar o botão de play. Muito bom ouvir e ouvir, cantar e dançar. Tem um sambinha de nome desfeito com um trecho que diz assim:

só quando seu bloco passar por mim
meu coração vai brincar de amanhecer


E um outro gostosinho demais: chama: A toa

dance comigo venha ser meu par
meu céu bonito em noite de luar
... como eu te disse eu tô numa boa
vou pela vida com você a toa...



ai, ai, acho que hoje tô meio romântica

5 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é show!
    Amei tudo que vi e li!!
    DEus te abenmçoe!
    Bjs!
    PS. Vem me fazer uma visita e comente o que achou do meu Blog:
    http://receitasdatatialves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Junelise passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho. Venham por aqui sempre que quiserem!
    June

    ResponderExcluir
  4. Boa dica daqui das Minas Gerais, Ju!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Melissa

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui: