sábado, 9 de julho de 2011

BEIJUS DE FELIZ ANIVERSÁRIO


Amanhã é dia do meu aniversário e como me mudei há cinco meses e pouco, estou presencialmente bem distante de dois dos meus amores; mãe e filho e de vários amigos. Tive a idéia de ficar no skipe _ uma espécie de ligação telefônica via computador, onde se pode ver a pessoa com quem fala se você possui uma webcam _ e conversar virtualmente com quem quisesse. Daí a idéia cresceu um pouco e ficou assim e foi compartilhada no facebook:

AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO E TAMBÉM DE MAIS OU MENOS 20 MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO!
PROPONHO RECEBER BEIJUS VIRTUAIS VIA SKIPE.

UM HAPPENING DE FELIZ ANIVERSÁRIO PARA COMPARTILHAR COM ANIVERSARIANTES DO DIA 10 DE JULHO.

Vai funcionar assim:

Amanhã dia dez de julho, estarei no skipe entre meio dia e duas da tarde. Neste período, meus amigos que queiram participar, me mandam beijos de feliz aniversário. Eu tiro uma foto desse beijo e vou arquivando. Depois das duas da tarde, junto esses beijus numa só imagem(ou várias, se forem muitas) e compartilho por facebook para outros aniversariantes.
Sintam-se convidados para o meu aniversário amanhã! E muitos Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...