sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO PIQUENIQUE CULTURAL



ôba!!! Tem festa de aniversário do piquenique na praça no domingo! Dia 09 de outubro é um dia muito especial pra mim, há 24 anos atrás eu dava a luz ao meu filho. Esdras é lindo, por dentro e por fora.(ô mãe coruja...) este ano será o nosso primeiro ano de aniversário que passaremos separados. Sempre comemoramos esta data nem que fosse só com um bolinho(num é que os bolinhos me acompanham? rsrs...:)
Neste domingo, vou comemorar o seu aniversário, mesmo fisicamente distante, em uma festa especial, o aniversário do piquenique cultural e vai ter muito bolinho, doces e chocolate! êba!!! Viva a vida! Viva o meu filho, vida longa, amor, saúde, paz, alegrias, harmonia e tudo de bom que a vida lhe oferecer!
O piquenique cultural é um evento que mistura todas as artes; literatura, artesanato, artes visuais, teatro, dança, cinema, música, e claro, gastronomia! Piquenique tem que ter lanchinho! Cá estou eu participando de mais uma edição do piquenique levando bolinhos deliciosos, chocolate quente e acompanhada de uma amiga que prepara licores diversos.
A festa vai acontecer na praça coronel pedro osório bem no centro da cidade de Pelotas, uma praça rodeada de prédios históricos belíssimos.
Sintam-se convidados a participar desta festa! Neste domingo, a partir das 14:00 o CoisdiVó estará lá marcando presença e temperando com gostosuras a tarde de domingo! Levem as crianças, tem atividades de pintura e muito espaço verde pra correr e brincar!

2 comentários:

  1. Nossa Jú... que delícia! senti uma invejinha boa! rs! bj

    ResponderExcluir
  2. A festa foi linda! Sucesso total com os bolinhos e os quiches! Alegria e bons encontros!

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...