sábado, 15 de outubro de 2011

PARABÉNS PROFESSORES!

Hoje comemora-se o dia do professor. Parabéns é pouco pra desejar a esse profissional, onde também me incluo,um dia especial, um dia feliz, um dia com a sua família, com os seus amigos, um dia de descanso das salas de aula. Esse profissional que a sociedade acredita que deve ser mais valorizado e que o estado brasileiro não o faz. Professores são mal pagos, desrespeitados e desvalorizados pelos governos. Um país onde a educação vem sempre em segundo, terceiro plano, sei lá em que lugar estamos. A ganância desses políticos, banqueiros e empreiteiros não nos deixa desenvolver onde mais necessitamos: na educação. Numa educação para fazer pensar, para fazer sonhar, que os sonhos não envelhecem... numa educação que modifique a realidade desse país. A pequena imagem dos gatinhos é só uma sensação de aconchego, afago e carinho pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...