segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HAMBURGUER DE ABOBRINHA

Hoje a receita que foi ao ar nas ondas da Rádiocom 104,5Fm é econômica e pra quem não come carne ou, quem deseja incrementar o almoço!
Anote aí:

HAMBURGUER DE ABOBRINHA

Ingredientes:

4 xícaras de abobrinha tipo italiana ralada
2 dentes de alho
1 colher de sopa de maionese
8 colheres de sopa de farinha de trigo
6 colheres de sopa de farinha de rosca
Sal e salsinha a gosto
6 colheres de óleo de girassol para fritar

Modo de preparo:

Rale a abobrinha no ralo grosso, tempere com o alho e a salsinha.
Junte a maionese e misture. Acrescente a farinha de trigo, a farinha de rosca
e o sal. Misture. Com essa massa, modele os hambúrgueres. Frite o hambúrguer
dos dois lados em frigideira com óleo suficiente para não grudar.
Não gastamos nem dois reais com os ingredientes e rende dez hambúrgueres _ ô palavrinha feia, essa, viu?

Humm, como disse o meu amigo Zé Luiz, essa receita vai bombar!!! rsrs...:)

Uma dica: você pode trocar a abobrinha por cenoura ralada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...