domingo, 5 de abril de 2009

Pedacinhos do céu

Saímos ontem à noite com duas amigas para um lugar de uma música deliciosa: o Chorinho. A casa Pedacinhos do céu, fica no bairro Caiçara e nos recebeu muito bem. A turma de músicos liderada por Alzier no cavaquinho estava afinadíssima.
Uma cervejinha daqui, um tira gosto de lá... Pedimos uma cachaça pra acompanhar. Tinha a Boazinha, Seleta e a Pinissilina. É este o nome da marvada, é feita em Canta Galo, norte de Minas. Foi a eleita para esta noite.
Conversa vai, risadas vem e a fome também. Escolhemos uma porção de kibinhos pra começar e depois a porção de mandioca com linguiça de lombo. Muiito booa a linguiça, a mandioca estava um pouco seca, gostei muito não. Mas, cá pra nós que somos mineiros, tem coisa melhor que um bar, uma música ao vivo de boa qualidade, uma cervejinha gelada, uma cachacinha especial e uma porção de mandioca com linguiça?
ô trem bão, sô!!

Um comentário:

  1. Ju, estou confeccionando livros artesanais com poesias de uma amiga nova,Marina, daquelas que entram para nunca mais sair do coração da gente! E vou precisar de dicas suas, viu?
    Em breve te dou mais detalhes.
    bj

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...