quarta-feira, 24 de junho de 2009

Com certeza, Leda Nagle

Fui ao lançamento do livro Com certeza da Leda Nagle, no projeto sempre um papo, que traz figuras bacanas para compartilhar suas experiências literárias ou não, num bate-papo descontraído, quase sempre. Leda é sorridente e bem humorada, falou de suas entrevistas, das curiosidades, das situações engraçadas, do desejo em informar os telespectadores sobre diversos assuntos e de fazer isso bem. E ela o faz, com certeza.

Em julho de 2007, fui convidada pela produção do Sem Censura(através de um contato que fiz por e-mail) a levar meu livro e apresenta-lo no dia das vovós, dia 26 de julho, dia de Santana, avó de Jesus Cristo, informação esta que fiquei sabendo minutos antes de entrar para a gravação. O programa foi gravado pois estávamos na semana dos jogos olímpicos. E a Leda me recebeu muito carinhosamente, conversamos sobre afetos em torno da cozinha, sobre família e confraternizações, sobre artesanato e, claro, sobre as delícias de ter uma avó, no meu caso, duas e a importância que essas figuras tem na vida da gente e como elas tornam nossas vidas mais saborosas. Passei receita de doce de abóbora e voltei pra Beagá feliz da vida e agradecida a Deus por ter o privilégio destes momentos.

Hoje, repetimos o abraço carinhoso e ela se lembrou do meu livro: Aquele livro lindo!
Brigadu, Leda, ele é lindo mesmo, você também. Que Deus te conceda muitos anos mais de entrevistas. Parabéns!

Um comentário:

  1. uai.. que delícia! É tão bom quando as pessoas que a gente nem imagina, gravam nossos nomes, nossas caras, nossos feitos!!! parabéns!
    bjs.

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...