terça-feira, 14 de julho de 2009

MINHA OFICINA EM OURO PRETO

Dias 21 a 24 de julho estarei no Festival de Inverno de Ouro Preto para ministrar a oficina: Literatura com sabor: experiências literárias através da arte culinária. A proposta é ler, escrever, rememorar encontros em torno da comida e da cozinha, receitas de família, de amigos. Vamos fazer um caderno de receitas artesanal para abrigar nossos textos e iremos cozinhar também, estou levando receitas ótimas e práticas com ingredientes bem mineiros. Quer saber mais? Entre no site do festival: www.festivaldeinverno.ufop.br

Um comentário:

  1. Q. lugar mais lindo!!!!As serras de minas saõ mto bonitas,eu fico maravilhada!
    Seu blog é mto interessante,parabéns.
    Bom fim de semana.

    Ana.

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...