segunda-feira, 13 de julho de 2009

A vida é uma festa!

Muito, muito bom meu final de semana de aniversariante, sim porque aniversário que cai na sexta-feira, a gente pode começar na sexta e terminar no domingo! Olha só que maravilha! Pois foi o que fiz, fizemos. Na sexta, ganhei abraços pela manhã, à tarde, no curso do sebrae, a noite, vinhozinho e caldo de abóbora com o namorido(a escrita não está errada, é mistura de namorado com marido), no sábado a noite, depois de uma passada rápida por uma festa junina, fomos ao Palácio das Artes ver o espetáculo Balada para un Loco. Lindo, emocionante, muito, muito bom! Canções de Rufo Herrera, Villa-Lobos e Astor Piazzola, junto a lírica voz de Sylvia Klein. Afinadíssima. Poderosa, forte. A-DO-REI.


Domingão, o dia da festa! Fomos ao Cartola Bar, pra dançar samba e ouvir boa música. Warley Henrique, jovem e premiado músico que toca cavaquinho muitíssimo bem convida Pedro Morais.

E com eles a banda da casa, que, agora, esqueci o nome...lembro do nome dos músicos, Daniel no violão de 7 cordas, Zazá no pandeiro e o rapazinho que lembra a cassia eller na percussão. Foi ótimo! Dancei, da hora que cheguei às oito da noite até à uma da manhã! Minha mãe, dançarina há mais de vinte anos de dança de salão foi a estrela da noite. Amigos queridos vieram e rolou até bolo de aniversário surpresa! A vida é mesmo uma festa! Viva!

Hoje, tudo segue seu ritmo acelerado normal. Trabalho, contatos, pinturas, uma rápida caminhada e escrever por aqui.
Queria passar a receita de caldo de abóbora mas a cama está a me convidar.
Bjus a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...