segunda-feira, 23 de novembro de 2009

costurando mini livros

Pois é, na semana passada eu fazia meus filhotes primogênitos, agora estou na produção de pequenas receitas em mini livros. Estão ficando uma graça! E alguns vem acompanhados dos prendedores. Tem receitinhas enroladas, receitinhas em caixinha, com ímãs pra geladeira, Um charminho! Tem também um mini herbário em livretos. São dez ervas com diversas informações sobre elas em livrinhos de papel artesanal com folhas de alecrim feito por um colega do curso; Magno Santos. Os dez livrinhos vem em um caixotinho de madeira.
Preparei um pequeno estoque para o lançamento na 20a. Feira Nacional de Artesanato que acontecerá no Expominas nesta semana, de 24 a 29 de novembro.
Estaremos no stand 88 do sebrae minas, na rua D. É a nossa primeira mostra dos produtos que criamos no curso de capacitação do sebrae. Estamos ansiosos e felizes com a empreitada. Sucesso pra todos nós! Quem gosta de muita arte e artesanato não pode perder esta feira. É linda! Uma tentação para todos os tipos de bolsos e gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...