quinta-feira, 11 de março de 2010

Tô de volta

Ai,ai...voltei! Tava com saudade mas totalmente sem tesão e tempo pra escrever...Continuo tentando administrar melhor o tempo e o tesão pra escrever reapareceu. Talvez vocês notem um tom diferente nos textos, é que ando engasgada com coisinhas que acontecem e incomodam e vou guardando, sem nada comentar.
Tive ganas de escrever em alguns momentos mas achei que não caberia neste blog, que é tão cheio de ternura, de boas memórias, afeto, coisas de vó, culinária, delicadezas, literatura e otras cositas más.
Daí fiquei a pensar... Crio um outro blog? Pra falar destas pequenas e incômodas indignações ou escrevo por aqui mesmo? Demorei a me decidir, pensei no trabalho dobrado e no tempo enxuto e mais uma senha pra guardar...confesso que me deu uma preguiiiça, enfim, pensando bem mais e melhor, escreverei por aqui mesmo; reflexões, comentários, indignações que caberão direitinho na parte que chamo de otras cositas más...
Espero poder trocar ainda mais com vocês. Bjus.

Um comentário:

  1. KKK! hoje vi num cartaz de onibus um # de tel com um recado + ou - assim:

    Alô vida! desabafe 3334 1818.

    Claro que não sei se o # e o recado são bem assim mesmo, mas lembrei da possibilidade! Rsrsrsrsr!
    Brincadeira, viu Ju!
    saudade de vc!
    Faz um "Chai" p vc relaxar! falar nisso tenho a receita, é booom! já fez? se bem que é de gengibre, canela, cravo, coisas de inverno!e tá um calor... mas é bom assim mesmo! bj

    ResponderExcluir

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...