quinta-feira, 26 de maio de 2011

e a fabriqueta de bolinhos continua... no PIQUENIQUE CULTURAL



Neste fim de semana vou participar do Piquenique Cultural, um evento itinerante realizado nas praças de Pelotas com diversas atrações culturais; música, literatura, moda, teatro, artesanato, culinária, exibição de curta metragem, trocas, mapa astral, enfim, diversão e arte para qualquer parte...

Com isso e com o sucesso e apreciação dos colegas com os bolinhos e broas mineiras de fubá, lá estarei, mostrando um pouco mais das minhas artes culinárias y otras cositas mas!

Dia 29 de maio, a partir das 10:00 até as 18:00, na Praça da Alfândega no Porto, aqui em Pelotas!

Quem mora por aqui, vai ser um dia lindo, cheio de alegria e diversão e mais: é gratuito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...