sábado, 12 de novembro de 2011

Novas produções de livros de receitas

Novas produções saindo do forno... E esse forno tá quentinho, cheios de gostosuras: Mini-mini livros de receitas!!! Desenhos, gravuras e costura, tudo feito por mim, com muuuiito carinho e gosto. Quer conhecer de pertim? Apareça lá na Flia Pelotas
que vai acontecer no quadrado dia 15 de novembro. Estarei lá com os livros Memória Culinária: Coisa de Vó, os mini-mini livros e os deliciosos bolinhos CoisdiVó. Agora feitos com produtos orgânicos e sem adição de leite! Vai ter bolinho de cenoura, de mixirica(bergamota), integral de banana e passas, broa de fubá de milho e quiche de couve...hummm. já me deu água na boca só de escrever!!! Espero vocês lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu tempero aqui:

Ontem fui à feira

registros meus - 2014 - largo vernetti Ontem fui à feira.  Este texto foi escrito em 2014 quando eu ainda vivia em Pelotas e estava guar...